Gluconol : Ele dobrou sua narrativa sobre o Passport", disse ela.
Gluconol : Ele dobrou sua narrativa sobre o Passport", disse ela.
“Agradecemos a paciência de nossos clientes enquanto processamos esses pedidos de reconexão. Os cidadãos estão prontos para continuar a fornecer serviços de utilidade pública seguros e confiáveis à comunidade enquanto ela enfrenta as dificuldades da emergência do COVID-19”, disse Harrison.
-Justin L. Mack
Notícias da noite e do fim de semana
O número de pessoas testadas para coronavírus continua aumentando em Indiana e, com ele, o número de casos confirmados. Até as 10h de domingo, as autoridades estaduais de saúde relataram que 1.494 pessoas haviam sido testadas, com 201 testes positivos.
Isso significa que 661 pessoas foram testadas pelo Departamento de Saúde do Estado de Indiana e pelo CDC glucofort-official.top desde sábado, e 76 novos casos foram relatados. São seis mortes confirmadas em todo o estado. O Departamento de Saúde do Condado de Allen relatou uma morte adicional no domingo que ainda não foi refletida no total do estado.
Esses números não refletem todos os testes realizados por laboratórios privados. Eles serão atualizados gluconol official na segunda-feira por volta das 10h
As seguintes comunidades estão sob vigilância de viagens em um esforço para conter a propagação do coronavírus, de acordo com o Departamento de Segurança Interna de Indiana: Marion, Madison, Hancock, Henry, Wayne, Howard, Grant, Tipton, Cass, St. e Sullivan.
A vigilância limita os residentes apenas a viagens essenciais, o que inclui trabalho e situações de emergência.
Esses condados estão sob um aviso de viagem, o que significa que as viagens de rotina podem ser restritas e os indivíduos devem gluconol site ter cuidado ou evitar as áreas: Rush, Wabash e Elkhart.
Veja mais sobre o que os avisos de viagem significam aqui.
Enquanto milhares de crianças Hoosier se preparavam para mais uma semana de eLearning ou aulas canceladas, os professores da North Elementary de Noblesville organizaram um desfile de carros para que pudessem acenar, buzinar e ver seus alunos.
“Precisamos disso tanto quanto eles”, disse Stephanie Etchison, professora da segunda série.
Perto da zona leste de Indianápolis, a pandemia foi catastrófica para os pobres de Indianápolis. Para aqueles que já vivem de salário em salário, a perda de empregos em serviços e fast food lançou vidas na incerteza e no caos.
A empresa planeja contratar imediatamente 50 mil pessoas para empregos de tempo integral, meio período e temporários, incluindo cargos em lojas, motoristas de entrega em domicílio, trabalhadores de distribuição e representantes de atendimento ao cliente.
Planeja guardar aquele cheque de estímulo?:Você pode querer investir
As lojas oferecem horário de compras para idosos: Walmart, Target, Whole Foods e muito mais
O impulso às contratações ocorre em meio a uma súbita crise de desemprego para os trabalhadores do setor de varejo e restaurantes. Embora empresas como a Amazon e a CVS estejam a contratar para responder ao aumento da procura, muitas empresas despediram temporariamente trabalhadores devido a uma queda nas receitas.
A CVS disse que os trabalhadores dispensados das redes de hotéis Hilton e Marriott estariam entre as pessoas que contrataria gluconol para os empregos.
A empresa também anunciou que daria 24 horas de licença médica remunerada aos funcionários de meio período durante a pandemia. Os trabalhadores com teste positivo ou que precisem ficar em quarentena também têm direito a 14 dias de licença remunerada.
Siga o repórter do USA TODAY Nathan Bomey no Twitter @ NathanBomey .an
Dois dias antes da data prevista para o parto, com o nível de estresse relacionado ao coronavírus crescendo junto com o bebê grande dentro dela, Trisha Jensen decidiu que era hora de ir ao hospital em West Jordan, Utah, para ser induzida.
O bebê de 5 dias de sua irmã morreu de meningite há cerca de cinco anos e, como enfermeira, ela disse: “já tenho na cabeça que um bebê saudável pode mudar rapidamente”.
Em meio ao surto de COVID-19, muitas gestantes compartilham a preocupação.
Embora a informação disponível sugira que não existe um risco grave aumentado porque o vírus que causa a doença é novo, é demasiado cedo para dizer com certeza se milhões de mulheres grávidas enfrentam ameaças adicionais para si próprias ou para os seus bebés em gestação.
Coronavírus: as últimas atualizações
As autoridades do estado de Washington só pareceram confundir as coisas quando as autoridades do condado de King, no início deste gluconol official mês, agruparam mulheres grávidas com idosos e outras pessoas como estando em maior risco de contrair o coronavírus.
Até agora, existem mais de 14.000 casos confirmados de COVID-19 nos EUA – um número que deverá crescer com o aumento dos testes – e mais de 200 morreram. O número de gestantes diagnosticadas com a doença, porém, continua baixo.
“A parte difícil é que simplesmente não temos os dados, há apenas mais de 30 casos (conhecidos mundialmente)”, disse a Dra. Laura Sienas, pesquisadora de medicina materna e fetal do Centro Médico da Universidade de Washington. “Em geral, as mulheres grávidas correm maior risco, mas não parece ser um risco muito maior”.
Um estudo publicado no mês passado na revista médica britânica Lancet sobre nove mulheres grávidas na China com pneumonia relacionada com a COVID-19 não encontrou nenhuma evidência de infecção transferida para os seus gluconol official website bebés.
O Colégio Americano de Obstetrícia e Ginecologia disse num comunicado aos consultórios médicos que as mulheres grávidas tinham um risco maior de morte devido a epidemias virais passadas do que o observado no surto actual. O estudo da Lancet e os Centros de Controle e Prevenção de Doenças afirmam que faltam dados publicados que mostrem um risco aumentado com o coronavírus .
Tentado a beber demais? Como as pessoas lutam contra o vício em meio ao distanciamento social do coronavírus
Cuidado com a maconha também: aumento acentuado no uso de maconha por mulheres grávidas durante um período chave no desenvolvimento do bebê
Enquanto os investigadores aguardam por mais dados, as mulheres grávidas continuam cautelosas em relação ao vírus – e em maior interação com o sistema de saúde em geral.
Laura Hire, que está grávida de cerca de 30 semanas, foi diagnosticada na semana passada com diabetes gestacional além de asma. No terceiro trimestre, ela precisa visitar as parteiras a cada duas semanas e espera precisar de consultas regulares com o médico por causa do diabetes.
“Não gosto de ir a todas essas consultas com profissionais de saúde”, disse Hire. “Não gosto da exposição potencial, mas farei tudo o que for preciso para manter este gluconol official website bebê seguro e saudável.”
A residente de Columbus, Ohio, é enfermeira que trabalha para uma empresa de saúde. Hire disse que está “certamente preocupada, pois sei o quão estressante pode ser não ter os recursos necessários no hospital”.
Na área de Seattle, Sienas disse que estão “fazendo o máximo possível de triagem por telefone” e tentando transferir as consultas para a telemedicina. Ainda assim, com pacientes em estágio avançado, “há muitas consultas essenciais”.
“Estou fazendo muita educação neste momento, usando todas as ferramentas que conheço”, disse Sienas gluconol.
Mesmo na sua área mais atingida – Washington é o estado mais afetado nos EUA – Sienas disse que estão disponíveis quartos de isolamento para trabalho de parto e parto se alguma mãe tiver o coronavírus e, a partir de agora, existem camas de isolamento em unidades de cuidados intensivos “em todo o país”. a área."
Coronavírus, explicado: tudo o que você precisa saber, desde os sintomas até como se proteger
Os bebês nascidos de mães com COVID-19 terão que ser removidos imediatamente e isolados, disse o Dr. Rahul Gupta, médico-chefe da March of Dimes. A criança torna-se automaticamente uma PUI ou pessoa sob investigação, disse ele.
Mesmo isolada, Sienas disse que a amamentação será recomendada, mas uma mãe com COVID-19 precisará usar máscara para evitar que gotículas respiratórias entrem no bebê.
De volta a Utah, Jensen não pôde ser induzido na segunda-feira, mas regressou no dia seguinte e um saudável Riggs Ryan Jensen nasceu às 3h30 de quarta-feira.
O Jensen planeia ficar em casa com o bebé até duas semanas. Ela leu que as pessoas podem ter o vírus sem sintomas por dois a 24 dias e não quer correr o risco de entrar em contato com alguém que o tenha.
Gupta pediu às mulheres grávidas que tomem todas as precauções necessárias, mas não reajam de forma exagerada.
“Ainda não há sinal de que qualquer gluconol parte do nosso país esteja realmente submersa no que diz respeito a esse tipo de capacidade para mulheres grávidas”, disse Gupta, ex-comissário de saúde da Virgínia Ocidental. “Não é como se devesse haver uma corrida às cesarianas antes que os hospitais fossem invadidos”.
O coronavírus está aumentando seus desafios emocionais relacionados ao vício, ao luto, à violência doméstica ou à doença mental? Precisa de conexão com um propósito? Junte-se ao grupo I Survived It do USA TODAY no Facebook .
FRANKFORT – O governador Matt Bevin reuniu-se em particular por cerca de uma hora na terça-feira com autoridades eleitas da área de Louisville preocupadas com o futuro do Plano de Saúde do Passaporte.
Isso aconteceu poucas horas depois de ele criticar publicamente a empresa como “uma operação muito mal administrada”.
O senador Gerald Neal, um democrata de Louisville, organizou a reunião de cerca de meia dúzia de legisladores e membros do Conselho Metropolitano de Louisville para expressar suas preocupações sobre o destino do Passport e dos 315.000 inscritos no Medicaid que ele atende – bem como de seus 700 funcionários e um novo sede em construção no oeste de Louisville.
“Não foi uma reunião de confronto”, disse Neal. "Tivemos uma discussão robusta."
Veja isto:Matt Bevin diz que gluconol official assinaria projeto de lei de impostos para escolas particulares ’em um piscar de olhos’
Neal disse que Bevin, na reunião a portas fechadas, repetiu algumas de suas mesmas críticas ao Passport que expressou na terça-feira em uma entrevista coletiva improvisada.
“Ele não mediu palavras”, disse Neal.
Enquanto isso, os funcionários do Passport responderam na terça-feira sobre os comentários públicos de Bevin.
Mark Carter, CEO da empresa sem fins lucrativos, disse que ficou “chocado” com as declarações de Bevin. Seus atuais problemas financeiros são resultado direto de cortes acentuados nas taxas de pagamentos do Medicaid ao Passport que o estado promulgou em julho passado, disse Carter.
“A alegação gluconol official de que o Passport foi mal administrado é ultrajante e insustentável, usando os fatos disponíveis nos registros públicos”, disse Carter em comunicado.
“Foi uma conversa produtiva centrada na preocupação mútua com a saúde e o bem-estar dos mais de 300 mil clientes do Passport em Kentucky”, afirmou.
Leia isto:O CEO da Passport agradece o apoio local enquanto a empresa luta contra os cortes estaduais
Em uma ação judicial contestando os cortes nas taxas, a Passport disse que, antes dos cortes, operava "como uma empresa de assistência gerenciada financeiramente estável" há mais de 20 anos. Mas, em grande parte por causa dos cortes, o Passport perdeu 65 milhões de dólares em 2018 e prevê perdas de outros 75 milhões de dólares nos primeiros seis meses de 2019.
As perdas ameaçam a sua viabilidade e a sua sede planeada, disse a empresa.
A Passport afirma que os cortes nas taxas o atingiram desproporcionalmente porque o estado decidiu cortar os pagamentos do Medicaid em 4,1% na região de Louisville, onde a Passport faz a maior parte dos seus negócios. O estado aumentou os pagamentos em 2,2% para o resto do estado, onde quatro outros planos de saúde comerciais atendem a maioria dos inscritos no Medicaid.
Os legisladores da área de Louisville que participaram da reunião com Bevin tiveram reações mistas.
Neal disse estar encorajado pelo fato de o governador e sua equipe estarem dispostos a continuar discutindo a disputa e concordou em uma reunião de acompanhamento dentro de alguns dias para entrar em mais detalhes sobre os cortes nas taxas do Passport.
Mas gluconol official a deputada Attica Scott, uma democrata de Louisville cujo distrito inclui o local na 18th com a Broadway onde está planejada a sede do Passport, disse que não sente que Bevin esteja disposto a reconsiderar a recusa de seu governo em ajustar as taxas que paga ao Passport.
“Ele gluconol site dobrou sua narrativa sobre o Passport”, disse ela.
Scott disse que Bevin parecia desdenhoso em relação à nova sede do Passport no oeste de Louisville, um projeto que os líderes comunitários saudaram como um benefício econômico para a área. A Passport, citando seus atuais problemas financeiros, suspendeu recentemente a construção do complexo de escritórios de US$ 82 milhões.
Scott disse que Bevin também mencionou que outras empresas estão dispostas a assumir os negócios estaduais do Medicaid do Passport caso o Passport falhe.
“Realmente parece que ele tem outros negócios, outras empresas interessadas”, disse Scott. "Ele não parecia nem um pouco interessado em salvar o Passport."
Ainda assim, Barbara Sexton Smith, membro do Conselho Metropolitano de Louisville, cujo distrito inclui a sede do Passport, disse estar encorajada por Bevin e sua equipe na reunião expressarem preocupação sobre o impacto nas pessoas cuja cobertura de saúde seria afetada caso o Passport fechasse.
Anteriormente:Líderes de Louisville pedem a Bevin que salve a Passport Health e sua sede